X

Sobre a Loja

Atendimento

O Atendimento da loja virtual da Multisom é realizado nos seguintes canais de atendimento: via telefone, e-mail, chat e whatsapp. Ambos possuem horário de atendimento de segunda feira à sexta feira, das 08h30min às 18h e aos sábados das 09h às 12h (horário de Brasília), exceto feriados.

Lembrando que todos esses recursos são somente para a loja virtual da Multisom. Para nossas lojas físicas, o cliente precisa entrar em contato direto com a filial desejada através do link: http://www.multisom.com.br/filiais

Para atendimento via telefone, basta entrar em contato pelo número (51) 3346-4646 e solicitar o atendimento do site.

Para atendimento via e-mail, basta enviar um e-mail para atendimentovirtual@multisom.com.br e ele será respondido dentro do nosso horário de atendimento, o mais breve possível.

Para atendimento via chat, basta solicitar a conversa em nosso site. Caso encontre-se offline, o chat automaticamente enviará sua mensagem para nosso e-mail.

Formas de Pagamento

Na loja virtual da Multisom você pode realizar suas compras com as formas de pagamento explicitadas em nosso rodapé. São elas:

Cartão de Crédito: você pode comprar com todos os cartões de crédito descritos no rodapé da página, com o pagamento podendo ser parcelado em até 10 (dez) parcelas, com valor mínimo de R$30,00 (trinta reais).

Compra com 2 cartões: Aproveite essa exclusividade de nosso site! Você pode utilizar até 2 cartões de crédito numa mesma compra.

Além disso, você pode optar pelo pagamento à vista via boleto ou débito online. Essas formas de pagamento não realizam parcelamento, tendo em vista que nosso site oferece desconto que pode chegar em até 25%.

Os preços, condições de pagamento e brindes oferecidos pela Multisom são válidos durante tempo limitado ou enquanto durarem nossos estoques, e são exclusivos do site, não valendo, necessariamente, para a rede de lojas físicas da Multisom.

Detalhes a verificar antes da confirmação do pedido

- Verifique atentamente a descrição, foto e a ficha técnica do produto;

- Certifique-se da voltagem da mercadoria (se corresponde à região onde será utilizada);

- Em relação a cor do produto, atente para a de sua preferência, já que alguns produtos possuem diversas opções de escolha e as fotos expostas no site são meramente ilustrativas.

- Verifique com cuidado as dimensões do produto que está sendo adquirido, certificando-se que haja espaço para a montagem onde este será instalado.

Prazos e Formas de Entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Multisom, após validação dos dados cadastrais.

A Multisom possui disponibilidade de entrega de todos os produtos disponíveis para compra em nosso site e segue com extrema eficiência o prazo de entrega prometido ao cliente.

A Multisom realiza suas entregas de três formas diferentes, e a escolha desse tipo de serviço fica a critério da Multisom, que analisa o local e o produto a ser entregue para a tomada de decisão.

As três formas de entrega são: via funcionário próprio Multisom, via Correios e via Transportadora.

As entregas, independente de qual forma, acontecem sempre em horário comercial.

Frete Grátis

A Multisom oferece Frete Grátis para determinadas regiões e produtos. Calcule seu frete na página do produto para saber se você tem esse direito ou acesse: http://www.multisom.com.br/politica-de-frete-gratis

Recebimento de produto

No ato da entrega a conferência é obrigatória. Confira o estado físico do produto. Se o mesmo não estiver em condições, não aceite o recebimento e entre em contato conosco.

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, as seguintes características antes de aceitar o recebimento:

- Se a embalagem encontra-se em perfeito estado de conservação;

- Se o produto/mercadoria não está avariado, amassado, arranhado, quebrado ou com qualquer vício;

- Se o produto está de acordo com o pedido feito;

- Se contém todos os acessórios indicados na embalagem.

Somente após verificar todos esses itens, confirme o recebimento assinando a via do entregador.

Garantia e Assistência Técnica

A garantia do produto adquirido é informada na aba “Garantia”, na página de detalhe do produto.

A Multisom, segue a Lei do CDC e se responsabiliza pelo produto até sete dias após o seu recebimento (leia mais em www.multisom.com.br/trocas-e-devolucoes). Após isso, a garantia informada do produto é responsabilidade da Assistência Técnica autorizada do fabricante.

A Multisom se coloca a disposição para auxiliar o cliente a procurar a Assistência Técnica mais próxima. Normalmente, os fabricantes possuem a listagem de suas autorizadas em seus sites.