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Como comprar

Veja como comprar na Multisom é simples, fácil e seguro!

 

Passo 1: Localize o produto que deseja.

Existem 2 maneiras de localizar um produto:

A) navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou na lateral,

B) através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes. Na página do produto, estão disponíveis informações sobre o item e parcelamento.

Passo 2: Coloque o produto  no seu carrinho de compras.

Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para o seu carrinho.

Você também tem a opção de adicionar mais itens no canto inferior esquerdo, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado no topo de todas as páginas da loja.

Ainda dentro de meu carrinho, no campo cupom de desconto, caso tenha recebido alguma de nossas promoções*, você deverá informar seu código promocional/vale-compras, para receber o seu benefício.

(*) Eventualmente divulgamos promoções pontuais com alguns parceiros. Se você for um dos contemplados, terá direito a esse benefício.

Passo 3: Feche seu pedido com atenção.

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no link Remover, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o cep onde você gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso das mercadorias. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Continuar.

Passo 4: Cadastro.

Caso você seja um cliente novo, informe seu CPF e CEP(*) do seu endereço de cobrança e clique em avançar. Você será levado a uma página de cadastro.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório.

 (*) A Multisom identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Além do mais, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em confirmar. Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.

IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, na parte inferior da página clique no link Esqueceu sua senha?. Você será levado a página Esqueci minha senha. Siga as instruções solicitadas que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo 5: Confirme o endereço de entrega e o frete.

Nessa página em nosso site, certifique-se de que o endereço de entrega esteja corretamente cadastrado, atentando-se para informações como números e complementos. 

Além disso, certifique-se de escolher a opção correta de frete. A Multisom se esforça e cumpre com o prazo prometido para entrega.

A forma de entrega é escolhida pela própria Multisom dependendo do tipo de produto e local de entrega. Pode variar entre entregador próprio, Correios e Transportadora. O cliente será avisado via confirmação de compra por e-mail o tipo de entrega que ocorrerá, mas ela sempre ficará dentro do prazo prometido.

Nossos clientes podem ficar tranquilos, pois a Multisom possui a experiência de enviar o produto com total qualidade e segurança ao cliente. Claro que podem haver imprevistos, mas para isso os clientes estão protegidos por nossa política de trocas e devoluções: http://www.multisom.com.br/trocas-e-devolucoes

Passo 6: Escolha como pagar.

Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra.

Cartão de Crédito: atente-se para que os dados informados do cartão estejam corretos e certifique-se de que há liberação de seu cartão de crédito para a realização da operação.

Selecione o número de parcelas; digite o número do cartão (normalmente 16 dígitos); informe o nome do titular do cartão do mesmo modo que está no cartão; selecione a validade (mês e ano) do cartão; digite o código de segurança (normalmente composto por 3 dígitos na parte traseira do cartão).

Compra com 2 cartões: Aproveite essa exclusividade de nosso site! Você pode utilizar até 2 cartões de crédito numa mesma compra.

Realize o mesmo procedimento que para compras com um cartão e escolha o valor que será cobrado em cada um.

Boleto bancário: Gere o boleto em nosso site, imprima e pague em qualquer agência bancária. Se preferir, após emitir o boleto utilize o número de série do boleto para pagar via seu Internet Banking.

Atenção: O boleto não será enviado para seu endereço, você precisa imprimir ele logo após a finalização do pedido ou ele também está disponível na sua área de pedidos em nosso site. 

O boleto tem validade de dois dias. Caso não seja pago ele é automaticamente cancelado.

Débito online: utilize essa forma de pagamento caso possua conta para transferência bancária diretamente nos Bancos Itaú ou Bradesco. Você será redirecionado ao site do banco para finalizar a transferência. Caso encontre dificuldades, favor entrar em contato.

As formas de pagamento Boleto Bancário e Débito Online não realizam parcelamento, tendo em vista que nosso site oferece desconto que pode chegar em até 25%.

Passo 6: Finalize a sua compra

Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Concluir Compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Caso você tenha feito o pedido escolhendo a forma de pagamento Boleto Bancário, não se esqueça de clicar no botão Gerar Boleto para emitir seu boleto.

Aproveite para deixar uma avaliação em nosso site e concorrer a prêmios através do banner do EBIT, orgão responsável por gerenciar todas as lojas virtuais do Brasil.

Passo 7: Acompanhe seu pedido

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção meus pedidos localizado na parte superior central da página da nossa loja.

A cada atualização de seu pedido, você recebe um e-mail. Caso você não tenha recebido nenhum e-mail, verifique sua caixa de Spam. Caso ainda assim nada tenho sido encontrado, verifique em seus dados se seu e-mail está cadastrado corretamente.

Entenda os status de e-mail:

Recebemos seu pedido - A loja recebeu seu pedido e estará analisando e processando o pagamento.

Pagamento Aprovado - Seu pedido teve pagamento aprovado.

Pedido Expedido - Seu pedido teve Nota Fiscal emitida e está disponível para coleta junto a transportadora. Assim que coletado você recebe as instruções para rastreamento.

Pedido Enviado - Seu pedido foi enviado para você e as instruções de rastreamento estão disponibilizadas.

Não Aprovado - Seu pedido não foi aprovado. Verifique se os dados foram digitados corretamente e se você possui liberação de seu cartão de crédito para realização da compra. Atenção: o pedido já está descartado.

Problemas no Pagamento - Seu pedido não foi aprovado. Esse status não se refere a problemas com "limite" do cartão. As lojas virtuais possuem análise de risco para dar 100% de segurança ao cliente na compra. Muito provavelmente a loja tentou entrar em contato direto com o cliente e não conseguiu, para confirmação dos dados. Atenção: o pedido já está descartado. O limite retornará ao cartão de crédito até o final do dia útil.