X

Trocas e Devoluções

Por arrependimento ou insatisfação

Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a Multisom estabelece um período de sete dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação e possua embalagem, manual e acessórios originais, além da nota fiscal.

Constatada qualquer divergência ou indício de mau uso, a Multisom fica isenta de aceitar a solicitação.

Por Defeito

Todos os produtos comercializados no site Multisom.com.br possuem a garantia informada junto a descrição do produto, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação e desde que disponibilidade do produto para substituição.

Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.

O uso da garantia será fornecida pela própria Multisom se o problema ocorrer ou for constatado em até sete dias após o recebimento do material. Após sete dias, o cliente tem direito a exercer a garantia direto com o fornecedor do produto, em casos que houver garantia. Cabe assim, ao fornecedor avaliar os aspectos do produto e dar sequência no processo.

Por erro operacional ou pedido efetuado erradamente

Caso você receba um produto que não confira com o pedido feito, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até sete dias após o recebimento.

Processo

Todas essas situações de trocas citadas, serão realizadas via e-mail.

O e-mail para contato é: lojavirtual@multisom.com.br

Aconselha-se que envie junto ao e-mail os seguintes dados:

• Nome do cliente

• Número do pedido

• Motivo da devolução ou troca.

A forma de envio de Logística Reversa será decidida pela Multisom.

A troca ou devolução só será efetivado quando o produto retornar ao depósito da Multisom, para conferência do mesmo.

Em caso de devolução, se a compra tiver sido realizada via cartão, o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Caso a compra tenha sido realizada no boleto, a devolução será realizada em dinheiro, via depósito bancário.